top of page

Mensagens ou cartas de entes queridos

Por: Marcia Luconi

01/05/2023 | 15:25


Se na espiritualidade existem grupos de trabalhadores que atuam diretamente com médiuns psicógrafos, se existem entre esses médiuns aqueles que dedicam grande parte de sua psicografias a transcrever cartas ou mensagens de entes queridos ou até de espíritos desejosos de uma reconciliação que quando encarnados não tiveram o ensejo de realizar, é pela razão que esse tipo de psicografia é uma benesse para ambos os lados, tanto quem envia como quem recebe são beneficiados.




Quantas e quantas famílias são dilaceradas pela dor da passagem de um ente?

Quantos espíritos são mantidos em proteção absoluta, inclusive muitos dormindo, para não sentirem a dor que dilacera os que deixou na vida terrena?

Quantos encarnados não se deixa levar pela apatia, chegando a profunda depressão.

Quantos espíritos já engatinhando na nova vida ao saberem ou sentirem o estado de quem também ama e ficou encarnado, retrocedem em seu caminho, alguns, não poucos, paralisam em sua jornada evolutiva, se culpam pelo estado do ente que deixou na Terra.

Ah! Irmãos se soubessem que ao chorarem desconsoladamente, perdendo a vontade de viver e até a fé, vocês atraem para si espíritos perdidos, alguns são apenas sofredores que apenas se afinizam com sua dor, já outros são espíritos que vivem nas Trevas ou por opção, ou por terem sido escravizados por espíritos que se intitulam senhores das Trevas e estes infelizes irmãos se alimentam de energia negativa, a dor, o desespero, geram sem dúvida nenhuma energias negativas, por isso têm interesse que o irmão encarnado se mantenha nessa vibração, para isso sugerem cada vez mais pensamentos que o levarão ao desespero.


Sim meus irmãos queridos, o envio de cartas ou mensagens consoladores têm sido um

bálsamo para encarnados e para os entes desencarnados.

Uma medida que permite aos irmãos da Luz independente de qual corrente sigam, agirem nos mentais equilibrando a emoção, impedindo atos tresloucados dos encarnados, refazendo aos poucos a família que estava dilacerada.


Além de que, com isso o ente que partiu consegue se pacificar, se equilibrando e conseguindo voltar a caminhar na nova vida.

Bendito seja aqueles que se dedicam a este intercâmbio.

Bendito seja o Pai que permite que lágrimas sejam enxutas e corações equilibrados.

Tenham saudades sempre de forma salutar, lembrem-se dos bons momentos, enviem energias de amor e incentivo aos seus amados.

Seja o irmão que saberá conduzir e aliviar a dor de alguém que perdeu seu ente querido.

Lembrem-se que se a carta ou mensagem demora a vir é porque estamos preparando o seu ente querido, para que ele não se emocione em demasia ao transcrever a mensagem.


Cuidamos de vocês e deles como se fossem cristais que qualquer energia mais forte poderia quebrar.


Espero tê-los ajudado em suas dúvidas.

Que os psicógrafos ergam as mangas e peguem o lápis, confiem, nada é o acaso. Mesmo

aqueles que não têm missão com as mensagens de entes queridos. Lembrem-se que quando passamos uma mensagem é porque há muitos corações que estão precisando de um afago, de um alerta, de um ensinamento.

O Planeta precisa de AMOR E FÉ e é o principal objetivo de qualquer mensagem.


Áspargos (Tiriri Lonan )

13-04-2023





Marcia Luconi - AxéNews

Marcia Luconi

Nascida em 1954, Marcia Luconi é filha de Giordano Luconi e Odette Rosa Gobbi Luconi. Desenvolvida mediunicamente em 1972, no Centro Espírita Caboclo Tupiniquim, da mãe de santo Rosa Xavier. Em 1984 é chamada pelo seu irmão Antônio Luconi (Toni ) para abrir o Centro de Umbanda Caboclo Pena Verde. Com o falecimento de seu irmão foi fechado há oito anos). [+ informações de Marcia Luconi]


Redes Sociais de Marcia Luconi

Comments


logo1.jpg
  • Instagram

Notícias e conteúdos do Axé

bottom of page