top of page

Musical 'Outras Marias' com Clara Santhana estreia dia 3 de março no Teatro Glauce Rocha, no Centro

O musical mostra a força de sete revolucionárias Marias

Foto: Ariel Cavotti

19/01/2023 | 11:02


Sete mulheres de povos, culturas e tempos de diferentes se encontram no teatro. Maria Padilha de Castela, Maria Quitéria, Maria Felipa de Oliveira, Maria Doze Homens, Maria Bonita, Maria Navalha e Maria Mulambo entrelaçam suas histórias de luta e liberdade no musical “Outras Marias”, que volta ao cartaz, dia 03 de março, no Teatro Glauce Rocha, no Centro. A peça, além de ser escolhida para a programação de reabertura do espaço, será apresentada no mês da mulher, para celebrar a força dessas personagens históricas. O espetáculo nasceu de pesquisa a atriz e cantora Clara Santhana, que vive Clara Nunes no palco há 9 anos e dá continuidade ao seu trabalho sobre a trajetória de mulheres fortes.




Com texto de Márcia Zanelatto e direção de Patrícia Selonk, a peça, que estreou com sucesso e elogios no ano passado, ganhou o Selo de qualidade, criado por Gilberto Batholo em 2022, e foi indicada em duas categorias no prêmio do site Musical Rio 2022 (Melhor atriz – Clara Santhana e Selo Musical.Rio – Outras Marias). As sessões serão de sexta a domingo, às 19h.


Outras informações e compra de ingressos, acesse o link





🔻 Este conteúdo gerou valor para você?

Apoie o nosso jornalismo livre, independente e de qualidade.

Com sua contribuição, você nos ajuda a fortalecer nossa plataforma que é totalmente comprometida com as nossas comunidades de terreiro.



Comments


logo1.jpg
  • Instagram

Notícias e conteúdos do Axé

bottom of page