top of page

Com melodias e notas do repertório autoral, Duo Rosa Amarela retorna ao Teatro Rival com show Odara

O show traz à tona a cultura de terreiro

20/08/2023 | 19:40


O público pediu, e o Duo Rosa Amarela vai voltar ao palco do Teatro Rival com o show “Odara”, no dia 8 de setembro. O espetáculo é um passeio cultural entre “o sagrado e o profano”, com melodias e notas do repertório autoral de Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, que formam a dupla. Eles acreditam que, por meio da arte, promove-se a igualdade entre as diversidades e o direito de exercer a fé, desmistificando conceitos preconceituosos.


Como tradução sonora, o show traz à tona a cultura de terreiro, tendo como influência rezas cantadas, aliadas à Música Popular Brasileira. Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, apresentam a beleza da cultura popular brasileira, permeado pela simbologia dos Orixás e demais arquétipos que derivam de nossas influências culturais. Pris Mariano (vocais e direção artística) e Rodrigo Di Castro (vocais, cordas e direção musical) apresentam-se com uma banda formada por Jimmy Santa Cruz (baixo), Sandro Lustosa (percussão), Katy Moret, Carlos de Xangô e Francisco Mariano (curimba).


Para mais informações e compra de ingressos, acesse este link





🔻 Este conteúdo gerou valor para você?

Apoie o nosso jornalismo livre, independente e de qualidade.

Com sua contribuição, você nos ajuda a fortalecer nossa plataforma que é totalmente comprometida com as nossas comunidades de terreiro.



Kommentarer


logo1.jpg
  • Instagram

Notícias e conteúdos do Axé

bottom of page